Menu

31 maio 2015

TOP 5: Músicas que Você já Ouviu Muito e Nem Lembrava Mais


Dando umas voltinhas obscuras no You Tube esses dias, me deparei com videos de músicas que eu simplesmente não parava de ver no comecinho dos anos 2000 e que por alguma razão (o tempo mesmo!) havia completamente esquecido. Música que eram tão famosas e tocavam tanto nas rádios que faziam nós, viciados, ficarmos grudados na telinha da MTV esperando qual seria o primeiro lugar do Disk

Caramba, eu tô velha...

Mas garanto que você já escutou muito essas músicas. Tipo muito.




# I Write Sins Not Tragedies (PANIC! AT THE DISCO)

Porque eles apareceram tão rápido como sumiram! Sério, quem sabe do Panic! At the Disco atualmente??? E eles fizeram uma música render tanto na rádio que chegava a encher o saco. O vídeo era bem legal com essa pegada burlesca e circense. 



# Dance, Dance (FALL OUT BOY)

Ahhh... Eu curtia demais essa música. Porque ela é simplesmente muuuuuito legal. É divertida, alegre, dançante... Escutei tanto e hoje nem lembrava que o Fall Out Boy existia. Bons tempos.



# All The Small Things (BLINK-182)

Você foi um fã do Blink-182, assuma. E você simplesmente a-do-rou quando eles fizeram essa paródia dos clipes das famosas boybands. Os caras eram hilários, não perdiam a piada e conquistaram um público fiel. Acho que existe fãs deles por aí até hoje.



# The Kids Aren't Alright (THE OFFSPRING)

Nossa, essa foi quase do fundo do baú. The Offspring marcou ponto numa época que filminho adolescente era super sucesso, principalmente aquelas comédias clichês da high school. E eles tinham um som muito particular, daqueles que misturava tudo.



# Wake Me Up When September Ends (GREEN DAY)

Quem não derramou umas lágrimas gordas com esse casal fofinho que era a Evan Rachel Wood e o Jamie Bell? Sem falar que na época o mundo estava arrasado com o 11 de Setembro, então esse vídeo e essa música mexiam com o coração de todo mundo. Green Day perpetuou uma geração de emos, mas também deixou uma herança bem interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...