Menu

19 junho 2015

Duplinha de Esmaltes Bella Chick

Numa de minhas últimas aventuras esmaltísticas, achei duas belezinhas dando sopa em uma prateleira de uma loja de bijuteria aqui na minha cidade verde. Me chamou a atenção porque não conhecia a marca, mas curti bastante as cores.

E foi assim que trouxe pra casa o Ilumina e o Mabi da Bella Chick.


Fiquei impressionada especificamente pela consistência do esmalte, que mesmo através do vidrinho, dava para perceber que era bem boa. E de fato se confirmou. O Ilumina, esse prateado brilhante, é uma riqueza de textura. Uma camadinha e o danado cobriu a unha perfeitamente, sem falar que é uma tranquilidade pra aplicar.


Já o Mabi deu um pouco mais de trabalho. Usei umas três camadas pra chegar nesse tom. Uma cor que sinceramente eu nem sei explicar. É um azul-esverdeado ou verde-azulado. Lembra um pouco o Sereia da Impala, só que o Mabi é bem mais consistente, tipo... beeeeeem mais. E dependendo da luz ele muda um pouco o tom. As fotos estão com um pouco de filtro, porque estavam escuras quando tirei, então só clareei o suficiente para ficarem mais brilhantes, mas garanto que não alterou as cores.


De início, eu pensei que a Bella Chick era uma marca baratinha da loja de bijus, mas depois dando uma zapeada na internet, vi que ela tem uma coleção completa e se encontra à venda em vários lugares. E é baratinha mesmo, cada vidrinho me saiu por menos de dois reais. Uma pechincha se formos observar a inflação que os esmaltes tem sofrido nos últimos anos, bem como um ótimo negócio, já que os esmaltes são mesmo de boa qualidade. Só não posso dar nenhuma garantia para quem tem problema alérgico e não pode usar qualquer marca.

Enfim, de toda forma, trouxe aqui procês conhecerem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...