Menu

16 junho 2015

Mais Trocas no Skoob: Louco por Você

Depois de um quase muito longo tempo sem trocar nada pelo Skoob, finalmente consegui um livrinho que queria. O Skoob Plus geralmente facilita minha vida, mas dessa vez o livro demorou a chegar em minhas mãos por conta de um probleminha desagradável dos correios. Enfim...

Louco por Você, que já teve resenha aqui quando eu li na tradução furreca de Falling Into You, agora enfeita minha estante.


A Novo Conceito manteve a capa original, o que eu achei bem bacana e a qualidade do livro parece ser bem boa. As páginas são feitas daquele papel que logo, logo estarão amareladas, mas quem liga?


O livro é um New Adult com cenas tórridas de drama e sexo, mas também tem uma coisa diferente, ou pelo menos tinha quando foi lançado: ele não é uma história longa, mas apresenta uma interação dos protagonistas muito rápida e imediata. É interessante...


Lembro que chorei horrores com a história bonitinha do casal quando li, mas talvez hoje ele não tenha mais esse mesmo efeito sobre mim, por isso, nem peguei para ler de novo. Ao menos, não por enquanto. Sei que tem muitas coisas similares à Entre Agora e o Nunca, tem uma trilha sonora fantástica (sim, o livro tem trilha sonora!!!) e diálogos calmos e sofridos. Não é necessariamente um livro alegre ou com momentos engraçados. Bom, se quer saber mais, dá uma olhadinha lá na resenha que fiz dele.


Já vi que lançaram outros livros dessa autora, a Jasinda Wilder, lá fora, e que tem a continuação dessa série. Mas ainda não me empolguei pra ler. São muitos, muitos, muitos na lista de espera. E não estou realmente numa vibe New Adult. Enfim... Quem sabe mais pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...