Menu

11 julho 2015

Mais Filminhos pra Coleção


Batendo perna na Americanas do shopis esses dias, trouxe para casa pequenas relíquias cinematográficas só porque estavam com precinhos lindamente camaradas. Confere.


Uma Linda Mulher, porque... Porque putz, eu não tenho que explicar porque eu preciso ter o DVD de Uma Linda Mulher em casa. Foi um ataque de mulherzinha supremo que eu não me arrependo de ter tido. E algo assim por 15 reais é até judiação comigo.


Top Gun, porque foi resquício do meu ataque de mulherzinha que precisava ter o Tom Cruise dos anos 80 em casa em formato nítido e em idioma original. Quem precisa dar desculpa pra comprar um filme do Tom Cruise??? Isso é ridículo!


Ah, tá, agora vai ficar mais cult. Orgulho e Preconceito, baseado na obra de Jane Austen, que eu morri de bater e debater no meu último semestre na faculdade. Tô até enjoada dele pra ser sincera, mas tinha que ter essa preciosidade em casa, uma vez que o meu outro foi emprestado e nunca devolvido. Já aviso: Nem me peçam emprestado!!!


Ah, e Shakespeare Apaixonado, que também é mais cult - hehehe - porque tá sendo motivo de inúmeros e cansativos trabalhos durante esse semestre (que infelizmente foi interrompido pela greve, aff) e porque é fofinho e bonitinho e todos os 'inhos' legais que possam existir.


Aí em cima super organizados, a trupe da alegria que vai enfeitar minha estante a partir de agora. Já disse o quanto eu sou fã da Americanas por vender DVD's a precinhos tão lindos???



PS: E não, esse não é um post publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...