Menu

10 julho 2015

Super Look: Emilia Clarke de Cabelo Curto

Êta, que fazia tempo que eu não trazia nada dessa coluna pra cá, né? 

Bem, é que eu também não andava lá muito frequente aqui no Baguncinhas, então muitas coisas acabaram sendo esquecidas. E o Super Look também era algo mais esporádico, e não muito regular. Acho que também não tinha nada me chamando a atenção na internet a fora pra fazer o esforço de vir aqui mostrar procês, meu povo.

Mas... Como milagres acontecem, catei essas fotos da nossa eterna Daenerys Targaryen em uma das promoções do seu novo filme, O Exterminador do Futuro - Gênesis, e vi que a bonita continua lacrando como sempre. Espia.


Tenho eu uma teoria muitoloca que em uma dimensão paralela, lá nos confins da imaginação, eu sou a Emilia Clarke. Ou um protótipo muito mal acabado dela - hehehe - porque sério, eu gosto de praticamente tudo o que essa sujeita faz, tudo o que ela veste. É engraçado, porque nunca me identifiquei assim com nenhum artista, acho eles muito monótonos e superficiais, quando não, forçados. Mas a Emilia é uma gracinha de simpatia. E apesar desse não ser o tipo de roupa que eu provavelmente compraria numa loja, afirmo em letras garrafais: EU ADOREI ESSE LOOK DELA!!!


O vestido é simples, mas é fashion e chique; a sandália é bem elegante e o que falar desse novo corte de cabelo da mólier??? Amei. Quero igual.


Gostei que a maquiagem dela foi bem ao estilo diva e que usou só esse brinco luxuoso como joia. Prova categórica que pra ficar bonita não se precisa ir montada em uma tonelada de tranqueira.


Mas brincadeiras a parte, tenho um último recado: Emilia, minha filha, bote moral na Daenerys e diga pra ela montar no Drogon e ir simbora pra Westeros. Já perdeu tempo deeeeemais!

Quem aí tá roendo as unhas pela sexta temporada de Game of Thrones? \o/\o/\o/
E quem tá doida pra ver a Dany tocar fogo naqueles esqueletos brancos? \o/\o/\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...