Menu

15 agosto 2015

Tarzan em Carne e Osso, êba!

Já diz o ditado (recém criado por mim) que é notícia velha que traz uma emoção boa, então essa bomba de hoje nem é tão nova assim, maaaas eu só descobri esses dias. Então, releve aí, vá.

O negócio é que com essa leva de live-actions que anda rolando por aí, tipo A Bela e a Fera com a Emma Watson e o Dan Stevens (meu amorzinho de Downton Abbey) \o/, também tá tendo muvuca sobre outro desenho beeeeem legal de princesa que NÃO tem princesa que é simplesmente meu xodozinho, meu tudibom, meu lindinho de todos os tempos. O desenho que eu digo que foi de onde eu tirei meu nome hahaha: Tarzan!

Aí, eu lunática apaixonada pelo Tarzan (sempre em busca do meu da vida real, claro) fico toda feliz e serelepe e animada, já contando os dias e as horas pra ver esse filme lindo com um Tarzan gigante na tela em 3D. Tudo bem que a história original do Tarzan não é de desenho animado, que já teve outra 'trocentena' de filmes antigos dele, que os personagens do desenho não são iguais ao original e blablablá blablablá. Nem me importo, porque a que minha animação fica mais efusiva quando eu descubro outro fato muito importante.

Tipo, muuuuuuuito importante.

Sabe quem vai dar vida ao lindo do Tarzan e ficar pulando de galho em galho da forma mais arrebatadora e empolgante possível? Não? Então grite comigo. Sabe? Então grite também!!!


!!!

!!!

!!!

!!!

!!!

!!!

Simplesmente, o deus nórdico, o vampirão loiro viking delícia mais amado de todos os tempos, o Xerife da Área 5, nosso estimado e adorado Sr. Northman,  coisa linda que caiu dos céus em toda sua larga extensão e charme... Ele mesmo, senhoras e senhores. Ai, chega me deu um calor...

Alexander Skarsgard!!!


Quer motivo mais lindo pra assistir esse danado desse filme??? Você pode até não gostar do Tarzan, mas você precisa gostar do Alexander, porque tipo... Eu já vejo ele como Tarzan.

Olha só isso...


Ele é o próprio Tarzan. Lindamente esculpido.


Não acham não?


Tá, parei.

Só que a notícia fica mais legal quando a gente sabe quem vai dar vida a inteligente, desengonçada e muito bem humorada Jane. Aha!

Só digo que ela tá deixando a marmanjada louca com seu visual de Arlequina!


Sim, sim, sim! Dona Margot Robbie! Yep! E sabe que eu fiquei muito contente com a escolha? Porque, tipo, se ela for estupenda em Esquadrão Suicida como tá parecendo que vai ser, tenho certeza que ela vai ser uma Jane bombástica. Honre meu nome, viu fia???

De acordo com a página do filme do IMDb, o elenco ainda conta com Samuel L. Jackson e o Senhor Mestre em Ganhar Oscar Christoph Waltz. O diretor é o David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes da franquia Harry Potter. Já tá dizendo que vai ser su-ces-so, né? Tem estreia prevista pra Julho de 2016 aqui no Brasil (oh, ano pra ter filme bom, nãm!) e vai mostrar um Tarzan vivendo em Londres com uma nova vida, mas que terá que voltar a floresta para salvar sua família de bichos.

Ai, tô ansiosinha da silva. Doida pra ver logo uma foto do Alexander como Tarzan. Mundo, por favor, colabore comigo e me mande essa foto JÁ!

Ok. Acabou o surto da notícia bombástica. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...