Menu

06 setembro 2015

Comprinhas da Wishlist

 

Eu tenho sido até uma moça controlada e comprado poucos livros ultimamente (e esmaltes também, se é que vocês já estão aí me julgando!), assim me permiti esses dias passear pelos sites da vida e ver as lindezas de promoções de livros. 

A intenção era só comprar um pen drive, mas a louca consumista aqui não resistiu a dois queridinhos da wishlist que parece nunca ter fim.


E foi que trouxe para morar lindamente na minha estante um livro que eu surtei quando vi que publicaram no Brasil, já que eu li ano passado e simplesmente amei, A Morte de Sarai, e um livrinho de uma autora nacional que eu ainda não conhecia, mas que gostei muito da sinopse chamado 8 Segundos.


A Morte de Sarai, do original em inglês Killing Sarai é mais um sucesso da J. A. Redmerski, autora de Entre Agora e o Nunca. É o primeiro da série Na Companhia de Assassinos e conta a história de assassinos de elite que precisam lutar por suas vidas e por seus amores. Esse primeiro conta a história de Sarai e de Victor. Tem resenha aqui, olha!


8 Segundos foi bem uma surpresa pra mim, principalmente quando vi que o livro andava pelos mais populares e pertencia a uma escritora brasileira. Acho o máximo prestigiar a galera daqui, porque tenho certeza que temos muita literatura de qualidade. A Camila Moreira tem outros livros lançados, mas esse foi o primeiro que vi (e já li) dela. Depois trago resenha bonitnha pra vocês. Mas vale dizer que é uma história do campo, passada no interior do Brasil, com direito a muita música sertaneja, peão de boiadeiro e romance quente, fervente e efervescente!



Achei as edições bem bonitinhas, cuidadas e a Suma das Letras realmente caprichou. Num geral, gosto dos trabalhos dela nos livros.


Não lembro exatamente quanto foi a compra, mas sei que ambos os livros foram menos de 20 reais. Bom, né não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...