Menu

28 dezembro 2015

Pó de Arroz: Um Begezinho No Natal

Volteeeeei com as últimas peruices esmaltísticas do ano, galeris! É que a vida tá tão mansa e sossegada aqui no sítio que nem 'tava lembrando de coisas civilizadas como internetês e bloguês. No entanto, cá está essa Maria Doida pra postar uma última e derradeira coisinha meiga para nós reles mortais nesse fim de ano tumultuado e cheio de adrenalina.

Catei na minha caixa gigantesca de esmaltes uma coisinha bela, fofa e nem um pouco cristalina (jura?) pra usar nesse Natal e achei essa maravilha da Riqué chamada Pó de Arroz. Nem sei de que coleção é, mas se é bonito, tá comigo.


O nudezinho (olha a má intenção, hein!) é mais rosado do que necessariamente bege. E quando bota na unha é que a cor muda mesmo. Fiquei um tantinho frustrada com a aplicação. Foram umas cinco camadas pra chegar num tom favorável.

Com flash

Sem flash

Tirei as fotos com uns dois dias depois de aplicado o esmalte e ele até que aguentou a água salgada aqui do sítio e a baixa umidade do ar. E como vocês são "cavalos véi de guerra" nem notam mais que azunhas já estão cheias de pelinha e com os bifes aparecendo, né? Aff, tenho nem vergonha de mostrar essas fotos. Vocês perdoam. ;)


E por fim... "Janne, você usou essa coisinha básica e apagada no Natal??? Cadê o brilho e o glamour, molieeeer?" Deixei pro Reveillón. Unhinha bonitinha, sem gracinha e basiquinha pra comer peru e farofa com a família lá no meio do mato. Chique até dizer chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...