Menu

08 dezembro 2015

TOP 5: Looks da Léa Seydoux

Acho a Léa Seydoux uma das celebridades mais fashion da atualidade. Ela é chique, fina, moderna e mesmo assim consegue ser discreta e muito feminina. Além de tudo é bonita de fazer raiva, tem cara de diva e pele de pêssego. (#choremosdeinveja) Apesar de não acompanhar muito a carreira dela, sempre vejo a madame francesa em tapetes vermelhos mais luxuosa do que tudo. E o biotipo dela, que não é exatamente magrelo demais, reforça bastante a necessidade que as mulheres têm de acentuar suas curvas de uma forma ou de outra.

Por isso separei uns cinco looks muitos bonitinhos da moça, pra gente usar de inspiração pra vida. Porque ser elegante é algo que a gente pode aprender, sim.


#1 Cannes 2013

Feminina e delicada com um vestido floral Dolce & Gabbana.



#2 Almoço com Adele Exarchopoulos em Paris

Um clássico preto: camiseta, calça e blazer. Chique e sóbria.



#3 BAFTA 2015

Um longo amarelo Prada mais poderoso e impecável possível. Eu nem sou lá muito fã de amarelo, mas esse vestido está simplesmente LINDO.



#4 Lançamento de 007 - Spectre em Londres

Preto de novo. Pura elegância. Pretinho Miu Miu quebrado pela cor viva do amarelo no cinto e nos saltos. Essa sujeita está me fazendo gostar de amarelo...



#5 Premiére de 007 - Spectre em Paris

Como lidar com esse Miu Miu que lembra em muito o famoso vestido usado pela Anne Hathaway na cerimônia em que ela levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante? Como lidar com a riqueza desse look? Tá phyno, tá luxo!



E aí? Curtiram os looks da madame? Qual o preferido?
Quero um de cada, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...