Menu

29 outubro 2016

Batom Líquido da Vult - Um Rosinha Pra Chamar De Meu

De volta ao batente e trazendo novidades bafônicas do mundo da minha restrita coleção de batons...

E o adquirido da vez foi esse rosa lindo, doce, suave e estonteante da linha Matte da Vult.


A Vult tem apostado em coleções de batons bem peculiares, com cores únicas e bem vivas (dá uma olhadinha aqui). Essa é minha primeira aquisição dessa linha, mas já tenho outros batons da marca e sempre aprovei a qualidade. 


O Cor 09 é um rosa bem intenso que quando seca fica muito semelhante a um cor de boca mais rosado. Adorei e achei que casou muito bem com meu tom de pele.


O segredo dele é sempre a aplicação e acho que isso vale para a maioria dos batons líquidos com esse efeito fosco. Não adianta aplicar camadas e camadas, porque a tendência é craquelar tudo; mas uma simples passada do pincel, corrigindo os borrões e tomando cuidado com a quantidade, faz o batom ficar perfeito nos lábios. Essa cor, por exemplo, fica bem clara e acesa assim que passamos, mas logo em seguida seca e a cor verdadeira aparece. É um arraso. Tô adorando o tom.



Ainda quero outras cores dessa linha da Vult, mas só Deus sabe onde eu vou parar com tanto batom... O próximo provavelmente será um roxo estilo Mortícia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...