Menu

03 novembro 2016

Impala Romantic - Encontro Marcado

Tenho passeado muito pouco pelo mundo dos esmaltes ultimamente e ando fazendo um esforço descomunal pra não cair na tentação de entrar na lojinha bonitinha de cosméticos e sair de lá com dez vidrinhos de uma vez. Por isso, meu propósito pra esse ano que já está acabando foi usar o máximo possível os esmaltes que lotam minha maletinha aqui em casa. E a tarefa tem sido árdua, porque quase não tenho tempo de fazer azunhas e quando faço, elas se detonam no dia seguinte por conta da quantidade de massinha de modelar, tinta guache e outros produtos artísticos usado no meu trabalho com crianças que ferram com qualquer esmalte.

E por isso, me revoltei e catei uns bonitos aqui procês verem e saírem dessa fossa de falta de esmalte novo como eu tô.


O rico do dia, porque ele é muuuuuito rico, minha gente, é o Encontro Marcado, da linha Romantic da Impala. (Impala, te amo forever and ever, tá?)


A coisa é tão rica que ela ficou na duvida se é prata ou ouro e se tornou esse compilado de brilho e glamour que nem eu posso encarar. É lindo, é divo e fenomenal. E como eu sou a louca do glitter, então tô amando que é uma beleza.


Bastam umas duas camadinhas e ele tá assim, deuso. Juro que é ótimo de aplicar, sem tanto borra-borra, sem dificuldade pra passar o acetona depois e fazer a limpeza. E dura bem. Acho que passei uma semana com ele bonitinho nas unhas. Vale muito o investimento, porque esmalte agora tá quase produto de luxo, né não? Cada dia mais caro. E não vamos nem falar da crise...

Mas outra hora trago mais outra novidade bombástica do meu mundo colorido de esmaltes pra vocês.

Fui, people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...