Menu

10 dezembro 2016

Mais Clássicos para a Coleção

Da série: como terminar de entupir sua estante em apenas três passos.

Simples.

1. Passe na livraria;
2. Traga três monstrinhos gorduchos pra casa;
3. Se vire pra arrumar espaço na estante lotada. (Faça milagre!)


As compras literárias da Bagunceira aqui diminuem, mas não param, não param, não param, não. Isso porque vida de consumidora de livros é um caso sério de se resolver. E sempre que me bate aquele ócio, aquele tempo extra, dou uma voadinha no shopis pra catar livro na livraria.

Os bonitos de hoje estão só aumentando a coleção dos clássicos.



E tem Persuasão, da dona Jane Austen, porque claro, sim, com certeza. E já comecei a ler e amo cada palavrinha doida que eu não sei o significado só porque Lady Austen sabe escrever com maestria estupenda. E é capa dura, bilíngue, lindo, rico, coisa linda de mamãe!






Teve Dickens, porque uma vez na vida eu tinha que ler um livro desse sujeito, então vamos começar pelo básico de Um Cântico de Natal. E apesar de ser uma história batida e repetida, tem morais bem intrigantes. Adorei saber mais da história de Ebenezer Scrooge.

Esse não é capa dura não, mas é da Landmark também e é lindinho da silva.



E só porque esse gordinho bonitão 'tava numa promoção de 30,00 pilas, trouxe pra casa sem pena! Já dei uma folheada nas primeiras páginas e gostei bastante da escrita do Puzo, mas não sei associar ainda com as adaptações pra telona.

Também capa dura, e tem umas zilhões de páginas que esperam um tempo grande na minha vida para devorá-las.



E depois de quase falir um pouquinho nassas compras alvoroçadas, tô guardando dinheiro pra voltar na livraria daqui a quinze dias. #ConsumidoraImpulsiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...