Menu

24 janeiro 2017

Maquiagem Duda Molinos - Batom e Corretivo


Minha promessa de 2017 é que vou parar de ser consumista e comprar só aquilo que eu esteja realmente, reaaaaaalmente precisando. Então, enquanto isso, vou postando aqui todas as tranqueiras bonitinhas, fofinhas e baratxenhas que fizeram parte do meu acervo Becky Bloom  em 2016, tá? Aguentem.

E pra hoje, tem maquiagem linda, estupenda e óteeema da linha do maquiador fashion Duda Molinos. Nunca tive nada da marca, mas achei na lojinha e gamei horrores. Trouxe logo batonzinho e corretivo pra casa. Vê só:



Caixinhas bonitinhas, design bem legal e a bala do batom é rycah e glamourosa. As cores são incríveis e eu gamei no rosinha fofurinha Cor 213. Um tom bem aceso, mas muito lindo. Combinou geral com o tom claro pálido da minha pele.


Já o corretivo, esse que vem num potinho, é a Cor Bege 01 e tem uma ótima cobertura. Eu precisava de um corretivo assim em pasta e achei bem eficaz. Não é tão gorduroso como outros corretivos do tipo e serve muito bem como base para sombras também. Dura horrores, principalmente se acompanhado de uma boa base.



A Bagunceira-Mor aqui vai ficar só devendo os valores, porque peguei uma promoção, então não lembro ao certo quanto cada um custou. Acredito que foi em torno de 15 reais cada. Achei barato, tá? Porque é uma marca bem boa e tem uma qualidade ótima. Procurei ainda o fixador de sombras em gel que dizem que é a maravilha das maravilhas, mas não achei mais. Quem quiser me dar de presente, tô aceitando sem reclamações rsrs.


E esse bonito rosado aí entrou para a minha coleção sem futuro de batons que precisa parar de crescer urgentemente, porque isso é inconcebível (eu tenho coisas melhores com que gastar meu dinheiro, carambolas!) e deixou meu armário mais lindo, colorido e esfuziante. E agora a louca do batom vai sair de licença. Mais comprinhas só em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...