Menu

27 fevereiro 2017

Pessoas Bonitas no Oscar 2017


Nem vim aqui pra gongar ou pra falar de modelitos, ou pra falar de vencedores e não vencedores (LaLa Land, Lov U!) e nem nada disso.

A razão de existência desse post é completa e exclusivamente a reca de povo bonito e endeuzante na festa do Oscar desse ano. Tô passada.


#1 Riqueza. Sinônimo de RIQUEZA:


Aí a pessoa surge e tem cara de rica, pele de rica, cabelo de rica, sorriso de rica, batonzão de rica and vestido de rica. Nóis pobre sofre.

E ainda leva Oscar.



#2 Sinônimo de Beleza. BE-LE-ZA!!!:


 Porque uma festa de Hollywood sem Ryan Gosling não é uma festa, e porque Ryan Gosling é RYAN GOSLING e ele acaba com todas as nossas expectativas de achar um boy magia assim. Arrasada.



#3 Sinônimo de "Ai, meu Deus, me abana!":


Qual é a necessidade disso tudo, meu filho? Hã?


#4 Sinônimo de Relationship Goals:


Porque claro que quando eu crescer, ser mocinha e casar, tenho que sair com o boy assim. Nesse extremo excesso e enlouquecido de fofura. 

#5 Sinônimo de "F*$#ng Hard":


Pode vir nimim, Mr. Grey. De barba e tudo.


#6 Sinônimo de Como ser Princesa no Oscar:


Ou mais conhecida como a versão Disney do Cisne Branco da Natalie Portman. 


Na falta de Jennifer Lawrence pra posar de vestidão, a sujeitinha aí fez bonito. 


E com esse monte de pessoas arrasantes, esse post bonito e sofisticado chega ao fim ao som de City of Stars:



Até o Oscar 2018!



Fotos: IMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...